Notícia

5ª Semana dos Engenheiros Agrônomos da AEAA


Créditos: Arquivo AEAA

A Associação dos Engenheiros Agrônomos de Alegrete está organizando as atividades da 5ª Semana dos Engenheiros Agrônomos, maior evento da entidade. Conforme o presidente da AEAA, Engenheiro Agrônomo Leonardo Cera, neste ano a entidade construiu várias parcerias para a realização de uma interessante programação em prol do setor primário e valorização profissional a ser desenvolvida durante a 77ª Exposição Agropecuária de Alegrete.

Em especial, estará promovendo o V Seminário da AEAA e I Seminário da APPHA com o tema “Potencializando a Hortifruticultura no Alegrete: Tecnologia, Inovação e sustentabilidade”, onde o evento busca intercalar ferramentas e tecnologias capazes de proporcionar a evolução do setor.

Ainda haverá sessão solene na Câmara de Vereadores para homenagens, roteiros técnicos com alunos de Agronomia, entregas do Prêmio a Botina, Campanha de Doação de Sangue, Jantar em Alusão ao Dia do Engenheiro Agrônomo, inauguração da galeria dos ex-presidentes, apresentação do projeto da casa da AEAA no parque de exposição, participação em circuitos de palestras e oficinas, concurso de fotografias com o tema AGRO 4.0 e informações sobre o Projeto Troca Solidária, Social e Sustentável.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail da entidade
engenheirosagronomosalegrete@gmail.com

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: