Notícia

Entidades promovem palestra para estudantes na Unipampa em Alegrete


Créditos: Arquivo CREA-RS

No próximo dia 19, a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Alegrete (EAA), a Sociedade de Engenharia e Arquitetura de Alegrete (SEAA) e a Unipampa, com apoio do CREA-RS, promove o encontro “Um bate papo com os Futuros Engenheiros sobre: Me formei, e agora?”. O evento será na Unipampa, campus Alegrete, na sala 203, a partir das 13h30. Entre os temas a serem explanados estarão, o Sistema Confea/Crea e Mútua, informações sobre o Registro Profissional, ART, Entidades de Classe, além da apresentação de cases.                                           

O encontro integra a programação da III Semana Municipal de Empreendedorismo de Alegrete e contará com a participa da Eng. Agr. Andrea Brondani da Rocha, ex-coordenadora do Colégio de Entidades do Confea e coordenadora do Colégio Regional de Entidades do RS (Cder); o Eng. Lulo José Pires Corrêa, coordenador adjunto do Cder e coord. Regional     da Fronteira Sudoeste do Cder; a Eng. Agr. Luana Hohemberger, vice-presidente da SEAA; e o Eng. Leonardo Cera, presidente da EAA.

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: