Divulgados os vencedores do Concurso de Fotografias o Agro 4.0

1º lugar, Silagem da Fundação Maronna, de Adonis Lima de Freitas. Créditos: Arquivo AEAA

Durante a 77ª Exposição Agropecuária de Alegrete aconteceu o concurso de Fotografias com o tema o “AGRO 4.0”. A atividade foi uma promoção da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Alegrete (AEAA), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alegrete (SEDETUR) e Comissão Jovem do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alegrete (STR).

2º lugar, Servindo o Agro, de Aline Bassin CogoConforme o Engenheiro Agrônomo Leonardo Cera, presidente da AEAA, o concurso teve como objetivo geral mostrar como o AGRO 4.0 contribui para o desenvolvimento do setor agropecuário, no qual os participantes deveriam buscar transmitir por meio de uma foto os conceitos de tecnologia, inovação e sustentabilidade.

3º lugar, Biodigestor - Tecnologia Social, de Fernando Pires AristimunhoNeste sentido foram convidados para serem jurados do concurso o Engenheiro Agrônomo Lucio Aquino, da empresa STgenetics; o Médico Veterinário Vitorino Dornelles e a Diretora Ruth Dornelles, ambos da Empresa SEAC Gestão, que analisaram as fotos participantes e conforme o somatório total dos pontos de cada fotografia, foram assim classificadas e premiadas durante o Coquetel dos Parceiros pela Produção, no parque de Exposição Dr. Lauro Dorneles, no dia 17 de outubro de 2019.

3º lugar, Agro, É Tudo, de Regi Silveira Hoffmann

•    1º Lugar

Foto: “Silagem da Fundação Maronna”.
Autor: Adonis Lima de Freitas

•    2º Lugar

Foto: “Servindo o agro”
Autor: Aline Bassin Cogo