Notícia

CREA-RS presente no aniversário do V SERIPA


Eng. Monir (ao centro) ao lado de Baldin e Andrey. Créditos: CREA-RS

Na  quinta passada (05), o CREA RS esteve presente na Cerimônia Militar de Comemoração alusiva ao 13º aniversário do Quinto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Militares - SERIPA V, com sede em Canoas. O inspetor-chefe Eng. Civil Monir Saldanha representou o CREA-RS na cerimônia.

Na ocasião, Eng. Monir foi recepcionado pelo Tenente Coronel Aviador Carlos Henrique Baldin, Chefe do Quinto Serviço de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA V), e Major Eng. Andrey Carvalho Figueiredo, Chefe do Destacamento de Infraestrutura de Aeronáutica da Canoas (DTINFRA-CO).

SERIPA V

Foi criado em 5 de janeiro de 2007 e tem como atribuições o planejamento, o gerenciamento, o controle e a execução das atividades de Segurança de Voo na Região Sul do Brasil. O Quinto Serviço Regional, que tem sede em Canoas,  está subordinado ao CENIPA.

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: