CREA-RS fiscaliza montagem de shows no Beira-Rio e Parque Farroupilha

Parque Farroupilha recebe Michel Teló . Créditos: Arquivo CREA-RS

Buscando garantir a segurança de trabalhares, artistas e público, o Conselho fiscalizou, nesta semana, a montagem de dois shows. Na quarta-feira (11), a agente fiscal Fernanda Delavi esteve na Arena Beira-Rio onde estão sendo montadas as estruturas para receber o espetáculo Universo da Alegria 2019, que reúne diversos artistas do estilo sertanejo no sábado (14). Já nesta quinta-feira, a fiscal realizou uma verificação na montagem do palco e demais equipamentos para o show do músico Michel Teló que se apresentará domingo no Parque Farroupilha.

O objetivo das fiscalizações é garantir que todos os serviços técnicos sejam realizados por empresas e profissionais legalmente habilitados. Assim, a fiscalização analisou as documentações, nas quais foram verificadas as presenças de profissionais e empresas legalmente habilitadas envolvidas na montagem das estruturas metálicas em geral e do palco, instalações elétricas, Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI), sonorização, entre outros serviços das áreas de fiscalização do Conselho.

Palco na Arena Beira-Rio