ASEPA comemora o Dia do Engenheiro e empossa a Diretoria 2020

Gilberto, Jeferson, Ruy e Jorge, vice, presidente e diretores da nova gestão. Créditos: ASEPA

A Associação dos Engenheiros de Panambi (ASEPA) realizou, na última quarta-feira (dia 11), um jantar alusivo às comemorações do Dia do Engenheiro. Na mesma ocasião, em cerimonial de posse, assumiu a nova diretoria e o conselho diretor para a Gestão 2020. O prefeito Daniel Hinnah, acompanhado do seu assessor Mário Desbessell, prestigiou o evento e a posse da nova diretoria.
A Diretora da  entidade para a gestão 2020 conta com os seguintes profissionais:
Presidente:                   Eng. Civil Jeferson Grosse Hardt
Vice-Presidente:           Eng. Eletr. Gilberto Stolz
1º Diretor Secretário:     Eng. Mec. Daniel Kensy
2º Diretor Secretário:     Eng. Eletr. Eduardo Knorr
1º Diretor Tesoureiro:     Eng. Civil Ruy Knorr
2º Diretor Tesoureiro:     Eng. Eletr. e Mec. Otto Willy Knorr
1º Diretora Social:          Arq. Daiane Heuerth Schnindler
2º Diretora Social:          Arq. Fabiane Van Ass Malheiros
1º Diretor de Divulgação:      Eng. Mec. Jorge Ficht
2º Diretor de Divulgação:      Eng. Eletr. Fabiano Utzig
Conselho Fiscal: Eng. Eletr. Marcelo Rehn, Eng. Civil Cristina Mazzonetto, Eng. Mec. Cristiano Menegon dos Santos, Eng. Civil Márcio Nelson Breunig, Eng. Mec. Joel Gilberto Hoffmann.

Cerimônia de posse e de comemoração do Dia do Engenheiro

A diretoria ainda é composta pelo Conselho Deliberativo, o qual é formado pelos ex-presidentes da entidade.