Diretoria 2019 divulga prestação de contas

Tendo ficado um ano à frente do CREA-RS, a Diretoria de 2019 atuou em diversas frentes, tanto de representação e articulação em políticas que envolvem os profissionais das áreas da Engenharias e Geociências, quanto em questão adminitrativas e institucionais do Conselho. Também teve forte participação nos eventos mais importantes da área, assim como procurou fortelacer a atuação do CREA-RS como entidade representativa dos mais de 70 mil profissionais registrados no RS e de defesa da sociedade.

Para apresentar todo o trabalho desenvolvido ao longo do ano, a diretoria do CREA-RS apresenta seu Relatório de Prestação de Contas. No documento são destacadas as ações realizadas que buscaram promover a continuidade das atividades administrativas e a sustentabilidade contábil e financeira do Conselho dentro do espaço do exercício de 2019, ficando para 2020 a complementação de ações estruturantes iniciadas nesta gestão, cujas sugestões e encaminhamentos serão disponibilizados para análise e implementação pelos novos gestores.

Por meio de tópicos é possível conhecer, de uma forma objetiva e didática, as ações realizadas em 2019, destacando as direcionadas à abertura de mercado de trabalho, à valorização das profissões e à defesa da sociedade.

Acesse o Relatório.

Composição Diretoria 2019:
Eng. Civil e de Seg. Trab. Alice Helena Coelho Scholl, 1ª vice-Presidente no exercício da Presidência;
Eng. Agrônomo Gustavo André Lange, 2º vice-presidente;
Eng. Mec. e de Seg. Trab. Luciano Valério Lopes Soares, 1º diretor administrativo;
Eng. Civil Ubiratan Oro, 2º diretor administrativo;
Eng. Eletricista e Téc. Eletrônica Ronaldo Witter Madruga, 1º diretor financeiro;
Eng. Mec. e de Seg. Trab. Luciano Roberto Grando, 2º diretor financeiro.
Inspetorias
Eng. Ambiental Nanci Walter, coordenadora das Inspetorias