Novos Coordenadores das Inspetorias foram empossados dia 09 de janeiro

Da esq. para dir.: Pablo, Madruga, Grando, Milton e Kercher. Créditos: Arquivo CREA-RS

No dia 09 de janeiro, durante a primeira Sessão Plenária Ordinária do ano do Conselho Regional de Engenheiros e Agrônomos do Rio Grande do Sul (CREA-RS), foram empossados os novos Coordenadores das Inspetorias para o biênio 2020/2021. Como coordenador assume o Eng. Mec. e de Seg. Trab. Marcos Antônio Kercher e  como adjunto Eng. Civ. Milton Pedrollo Bittencourt.  O CREA-RS possui mais de 70 mil profissionais e 12 mil empresas registrados, atuando em todo o Estado, através das suas 44 Inspetorias, para garantir o exercício legal das atividades técnicas na execução de obras e serviços da área tecnológica.
O Eng. Kercher atua como professor do SETREM (Curso de Bacharelado em Engenharia de Produção) e, também, como inspetor-chefe da Inspetoria em Santa Rosa. O Eng. Pedrollo atua também como inspetor-chefe em Tramandaí.
Participaram o ato de posse, o 1º diretor administrativo na Presidência do Conselho, Eng. Mec. e Seg. Trab. Luciano Grando, acompanhado do diretor geral da Mútua-RS, Geól. e Eng. Seg. Trab. Pablo Souto Palma, e do 1º diretor financeiro do CREA-RS, Eng. Eletric. e Téc. Eletr. Ronaldo Madruga.