Novos engenheiros agrônomos colam grau na URI Erechim

Créditos: URI

Ocorreu no domingo (26), a colação de grau de mais uma turma de Engenheiros Agrônomos da URI, Campus Erechim. A solenidade, que teve lugar no Salão de Atos, foi presidida pelo Diretor Administrativo, professor Paulo José Sponchiado. Presentes, ainda, na cerimônia, o coordenador de Área das Ciências Agrárias e paraninfo da turma, Antônio Sérgio do Amaral; o coordenador do Curso, Amito José Teixeira; o representante do CREA-RS e professor do curso, Paulo Sérgio Gomes da Rocha; o Secretário Municipal Adjunto de Desenvolvimento Econômico, Anderson Soliman; o vereador Gilson Serfafin; o representante do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul, Nilton Cipriano Dutra de Souza; professores do curso e o funcionário homenageado, Robelei dos Santos.
Os novos engenheiros agrônomos são: Ariel Mateus Bandiera, Elias Cara Zen, Enéias Woidyla, Josieli Fátima Vesoloski, Luciane Maria Ziger Witoslawski, Matheus Luís Zulian, Maurício Henrique Berton, Murilo João Ramos e Tailan Antonio Ogimbovski.
Tailan Ogimbovski foi homenageado com o Mérito Acadêmico por ter obtido a média geral final do curso 9,03. Pela conquista, ele também foi homenageado pelo Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul.

Novos Engenheiros Agrônomos ingressam no mercado de trabalho