Notícia

Sergs reúne-se com diretoria do CREA-RS


A partir da esq.: Engs. Ponte, Bragança e Moussalle. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na manhã desta sexta (07), o 2º vice-presidente do CREA-RS, Eng. Civil Francisco Bragança, reuniu-se com o Eng. Civil Luis Roberto Ponte, presidente da Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul (Sergs), e com o Eng. Nelson Moussalle, conselheiro da Câmara de Engenharia Civil do CREA-RS.

Na ocasião, o Eng. Bragança apresentou a nova diretoria para os dirigentes da Sergs, entidade precursora do CREA-RS. Também abordaram o momento da Engenharia no Estado e da necessidade união em prol da Engenharia.

Segundo o Eng. Ponte, que foi professor do Eng. Bragança, “a Engenharia que serve à sociedade deve sempre ser defendida”. Também colocou a entidade à disposição do CREA-RS para os eventos que visem o aprimoramento da Engenharia.

Já o Eng. Bragança ressaltou o desejo de contar com a Sergs em discussões importantes, como a Lei de Manutenção e Inspeção Predial, assim como outros temas que envolvam as atividades dos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua.

O Eng. Moussalle, ex-presidente da Sergs, também se manifestou em prol do trabalho em conjunto para o Sistema Confea/Crea.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: