Notícia

CREA-RS no combate ao coronavírus


Eng. Agrônomo Paulo Rigatto, vice-presidente no exercício da Presidência do CREA-RS. Créditos: Arquivo CREA-RS

O CREA-RS apoia e está adotando as medidas de combate ao COVID 19, em consonância com as orientações do Ministério da Saúde.

Seguimos prestando especial apoio a todos os profissionais no exercício da Engenharia, Agronomia e Geociências que,  neste difícil momento, desenvolvem atividades essenciais ao combate da pandemia no intuito de manter os meios para geração de energia, produção, beneficiamento e distribuição de alimentos, químicos, insumos e produtos da indústria metalmecânica. Além da infraestrutura, viabilizando, assim, a manutenção da oferta de bens e serviços necessários à sociedade.

Estamos contribuindo para a proteção da sociedade, razão pela qual continuamos exercendo nossa missão institucional, em regime de home office, com especial foco no atendimento remoto/virtual, mas sempre no sentido de facilitar as atividades dos profissionais da área tecnológica.

Eng. Agrônomo Paulo Rigatto

Vice-presidente no exercício da Presidência do CREA-RS

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: