Notícia

30 de setembro: último dia para quitação e parcelamento da anuidade 2020


Créditos: Arquivo CREA-RS

Devido à pandemia do Coronavírus, o CREA-RS prorrogou, por meio de portaria, o vencimento das anuidades, pessoas físicas e jurídicas, para pagamento ou parcelamento em quatro vezes, exigíveis no último dia dos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2020, respectivamente.

A decisão também propõe que a quitação à vista das anuidades profissionais possa ser feita em parcela única no mês de setembro. Neste caso, todas as empresas e profissionais serão considerados adimplentes até setembro.

Os novos boletos podem ser impressos até 30 de setembro por meio do longin e senha do profissional nos Serviços Online em  http://apolo.crea-rs.org.br:8080/apoloaplsrv01/servlet/org.crears.apolo.prod.hcrea_login

Para quem não aderiu ao parcelamento, em março, pode parcelar em quatro pagamentos até o dia 30 de setembro de 2020, com parcelas exigíveis no último dia dos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2020, também sem quaisquer cobranças de encargos legais, juros ou correção monetária ou restrições administrativas, portanto adimplentes.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: