Conselho em Revista atualizada no site do CREA-RS

15 de julho, nova data das eleições. Créditos: Arquivo CREA-RS

Aproxima-se a data das eleições do maior sistema de fiscalização profissional do mundo. Antes marcada para 03 de junho foi alterada para 15 de julho. O voto não é obrigatório, mas os profissionais terão a oportunidade de fazer a diferença e eleger os dirigentes do seu Conselho profissional, principalmente nesta época de desvalorização das atribuições.

Aqui no Estado, além de presidente do Confea, presidente do CREA-RS, os profissionais tambem vão eleger o conselheiro federal – modalidade Agronomia, o diretor-geral da Mútua e o diretor administrativo da Mútua.

Participe, verifique no site do CREA-RS, na área restrita do profissional, qual o seu local de votação.

A data-limite para quitação de eventuais débitos pelo profissional para fins de ser considerado eleitor, bem como para profissional escolher o local de votação de sua preferência na circunscrição do CREA anteriormente fixada em 4 de maio, passa a ser 15 de junho.

Para os profissionais das cidades do interior, a Comissão Eleitoral Regional (CER-RS) distribuiu os eleitores de acordo com os endereços registrados no Sistema. Enquanto para os profissionais de Porto Alegre, a CER-RS distribuiu os eleitores e estabeleceu o local de votação conforme o endereço registrado e a letra inicial do nome.

Na versão on-line da publicação do CREA-RS, atualizamos as informações, como nova data das eleições, 15 de julho, que foi alterada depois que a Conselho em Revista impressa estava nos correios.

Registrada por força de liminar da 5a Vara Federal no MS n. 502526691202047100, também foi inserida a página de mais uma candidatura à Presidência do CREA-RS.

Acesse a Conselho em Revista no site do CREA-RS ou leia no formato page flip e avalie o currículo e o programa de trabalho de cada candidato, veja quais são as propostas de gestão, seus contatos.