Fique por dentro do atendimento sede e Inspetorias

Em razão da determinação do Governo do Estado e do município de Porto Alegre, uma vez que a capital se encontra na bandeira vermelha do distanciamento controlado, o CREA-RS comunica que trabalhará de forma remota.

Os atendimentos presenciais que, até então, estavam sendo realizados na sede do Conselho ficam transferidos para agendamento da inspetoria da Capital, por meio de solicitação ao endereço eletrônico da Inspetoria de Porto Alegre, conforme já vem sendo divulgado nos veículos do Conselho.

O CREA-RS informa ainda que permanece em pleno funcionamento a abertura de processos pelo e-mail das inspetorias regionais. Envie o e-mail para a inspetoria mais próxima de você. Clique aqui para ver os e-mails das inspetorias. Em havendo necessidade de atendimento presencial poderá ser solicitado agendamento por e-mail.

Os atendimentos presenciais poderão ser agendados nas Inspetorias. As demandas da sede serão transferidas para atendimento agendado na Inspetoria de Porto Alegre, no email porto.alegre@crea-rs.org.br. Confira aqui os contatos das 44 Inspetorias do Conselho.

PRIORIZE O ATENDIMENTO EM NOSSOS CANAIS DIGITAIS

ART
WhatsApp 51 99109-4497 e 51 99102-5001: dúvidas sobre preenchimento de ART e informações sobre Login nos Serviços Online.
WhatsApp 51 99322-9697: dúvidas sobre ART, Registro de Atestado de Capacidade Técnica, Certidão de Acervo Técnico (CAT).
E-mail art@crea-rs.org.br esclarece dúvidas sobre preenchimento e baixa de ARTs certidão de acervo técnico, certidão de inexistência de obra/serviço, certidão de ART, entre outras dúvidas relacionadas à ART.
E-mail acervotecnico@crea-rs.org.br esclarece dúvidas sobre o registro de atestado de capacidade técnica.

REGISTRO

WhatsApp 51 98961-8661: dúvidas sobre registro e visto de profissionais.

WhatsApp 51 99445-2942: dúvidas sobre registro e visto de empresas, anotação e baixa de responsável técnico.
E-mail registro@crea-rs.org.br  esclarece  dúvidas sobre registro e visto de profissional e empresa, anotação e baixa de responsável técnico.

INSPETORIAS
Confira os emails das Inspetorias no site do CREA-RS.

CÂMARAS ESPECIALIZADAS
E-mails agronomia@crea-rs.org.br / civil@ / eletrica@ / florestal@ / industrial@ / quimica@ / seguranca.trabalho@ / geologia@: consultas de atribuição profissional e demais assuntos relacionados às Câmaras Especializadas.
WhatsApp 51 99307-5599: assuntos referentes ao Núcleo de Processos (registro de pessoa jurídica, Núcleo Executivo das Câmaras e outras dúvidas pertinentes).

FISCALIZAÇÃO
Para denúncias, acesse o Denúncia On-line em https://atena.crea-rs.org.br/fis.wbpfisdenuncia.aspx?) ou através do e-mail disque.seguranca@crea-rs.org.br.
WhatsApp 51 99327-3889: outras dúvidas.

FINANCEIRO
Whatsapp 51 993230217: dúvidas sobre cobranças e anuidades.

GERÊNCIA JURÍDICA
Whatsapp 51 99837-2705: Dúvidas sobre cobrança judicial, emissão de novos boletos de pagamentos relativos a questões judicais, parcelamento de dívida.
E-mail juridico@crea-rs.org.br

E-mail ouvidoria@crea-rs.org.br

GERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
marketing@crea-rs.org.br / WhatsApp 51 99269-0816 / redes sociais do CREA-RS: dúvidas e assessoria de imprensa