Notícia

Instalação do POA Drive-in Show recebe fiscalização do CREA-RS


a agente fiscal solicitou as ARTs dos serviços técnicos que exigem a participação de um profissional habilitado do Sistema Confea/Crea. Créditos: Arquivo CREA-RS

Devidamente equipada com os EPIs recomendados para a segurança, devido à pandemia do coronavírus, a agente fiscal Fernanda Delavi visitou a montagem das estruturas do Poa Drive-in Show, que está sendo montado no estacionamento da EPTC, ao lado do Estádio Beira-Rio.

Na ocasião, a agente fiscal solicitou as ARTs dos serviços técnicos que exigem a participação de um profissional habilitado do Sistema Confea/Crea. No Termo de Requisição de Documentos e Providências, foram solicitadas as ARTS da estrutura metálica, sonorização, instalações elétricas, banheiros químicos e gerador.

Poa Drive-in Show

Após a exibição de filmes diante de automóveis estacionados ser reativada também em Porto Alegre, como alternativa aos cinemas fechados pela pandemia, agora chega à Capital um evento de fato inovador imposto pelas circunstâncias. A partir deste sábado (27), o estacionamento da EPTC, ao lado do Estádio Beira-Rio, passa a abrigar o POA Drive-In Show, sistema em que o espectador assiste a espetáculos sem sair de dentro do veículo. A programação começa em tom de comédia, com o Guri de Uruguaiana, às 16h. Os ingressos estão à venda pelo site oficial (poadriveinshow.com.br), a partir de R$ 100 por veículo.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: