Notícia

Sociedade de Engenharia e Arquitetura de Alegrete elege nova diretoria


Créditos: Arquivo CREA-RS

Em 10 de dezembro ocorreu a eleição para escolha do presidente e vice-presidente da Sociedade de Engenharia e Arquitetura de Alegrete para o biênio 2020/2021, sendo que os demais cargos, como secretário, tesoureiro, serão indicados pela diretoria eleita. Assumem como presidente a engenheira civil Luana F.Hohemberger e como Vice-presidente a engenheira civil Adriana Gindri Salbego.

A entidade alegretense é composta de uma multidisciplinaridade de profissionais, atuando com os profissionais de forma democrática em suas ações, compartilhando conhecimento e ações das políticas profissionais.

Para conselheira titular foi eleita a engenheira civil Daisy Munhoz Goulart, como conselheiro suplente o engenheiro civil Robert Trindade. Após a eleição foi lavrada a ata para o conhecimento da nova diretoria. O objetivo da diretoria empossada é  a integração e a união dos profissionais, aumentando a representatividade e a relação com a comunidade Alegretense..

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: