Notícia

CBMRS promoverá Webinário sobre Prevenção Contra Incêndios em Edificações


Créditos: Arquivo CREA-RS

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), aproveitando o foco em torno da Semana de Prevenção Contra Incêndios, compreendida de 29 de junho a 3 de julho, fará no dia 07 de julho (terça-feira) o “Webinário de Segurança contra Incêndio em Edificações do CBMRS”. O evento será uma boa oportunidade de aprimoramento técnico àqueles profissionais que atuam diretamente na área de licenciamento, projeto e execução de medidas de segurança contra incêndio nas edificações.

Com a participação de expoentes convidados na área em que atuam, serão abordados temas específicos e atuais como o estudo, treinamento e a aplicação de técnicas para combate aos incêndios com maior eficiência; Cases sobre o controle dos materiais de revestimento e a segurança estrutural das edificações em situação de incêndio; Roteiro para o bom projeto de sistemas de chuveiros automáticos (sprinklers); e questões práticas para a elaboração do Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndio (PPCI). Contando com a participação de todos, o Webinário será transmitido gratuitamente a partir das 13:30 horas pelo Canal Oficial do CBMRS no YouTube.

Confira, abaixo, a programação do Webinário de Segurança contra Incêndio em Edificações do CBMRS.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: