Confira o horário de atendimento da Sede e das Inspetorias

Créditos: Arquivo CREA-RS

O Conselho gaúcho retomou, desde o dia 15 de julho, o atendimento ao público, respeitando as bandeiras classificatórias do risco de propagação estabelecidas no Estado do Rio Grande do Sul de distanciamento controlado.

As atividades presenciais de atendimentos na sede, em Porto Alegre, estão restritas aos serviços de Protocolo e Suporte de ART, de segunda a sexta-feira, das 10h15 às 15h45, nas bandeiras amarela e/ou laranja; das 12h15 às 15h45, na bandeira vermelha; e das 12h15 às 15h45, segundas, quartas e sextas-feiras, na bandeira preta.

Nas Inspetorias, o atendimento presencial ocorre nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h15 às 15h45, nas bandeiras amarela e/ou laranja; nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h15 às 13h45, na bandeira vermelha; e mediante agendamento, na bandeira preta.

Demais informações podem ser solicitadas, inclusive abertura de processo, pelo respectivo e-mail das Inspetorias.

Em caso de imposição de medidas sanitárias restritivas à livre locomoção de pessoas (lockdown) por parte da autoridade municipal ou estadual, mesmo quando decretadas em caráter parcial, serão suspensos todos os atendimentos presenciais do CREA-RS.

Atenção:

Informamos ainda que as Inspetorias de Ibirubá, Santo Ângelo, São Gabriel, Santana do Livramento, Camaquã, Cruz Alta, Montenegro e Viamão mantém o atendimento por email, devido aos funcionários serem de grupo de risco ou férias.

PRIORIZE O ATENDIMENTO EM NOSSOS CANAIS DIGITAIS

PROTOCOLO
E-mail protocolo@crea-rs.org.br

ART

WhatsApp 51 99109-4497 e 51 99102-5001: dúvidas sobre preenchimento de ART e informações sobre Login nos Serviços Online.
WhatsApp 51 99322-9697: dúvidas sobre ART, Registro de Atestado de Capacidade Técnica, Certidão de Acervo Técnico (CAT).
E-mail art@crea-rs.org.br esclarece dúvidas sobre preenchimento e baixa de ARTs certidão de acervo técnico, certidão de inexistência de obra/serviço, certidão de ART, entre outras dúvidas relacionadas à ART.
E-mail acervotecnico@crea-rs.org.br esclarece dúvidas sobre o registro de atestado de capacidade técnica.

REGISTRO

Pessoa Física
WhatsApp 51 98961-8661: dúvidas sobre registro e visto de profissionais.

Pessoa Jurídica
WhatsApp 51 99445-2942: dúvidas sobre registro e visto de empresas, anotação e baixa de responsável técnico.
E-mail registro@crea-rs.org.br  esclarece  dúvidas sobre registro e visto de profissional e empresa, anotação e baixa de responsável técnico.

GERÊNCIA DAS INSPETORIAS
WhatsApp 51 9 9444-4259

CÂMARAS ESPECIALIZADAS
E-mails agronomia@crea-rs.org.br / civil@ / eletrica@ / florestal@ / industrial@ / quimica@ / seguranca.trabalho@ / geologia@: consultas de atribuição profissional e demais assuntos relacionados às Câmaras Especializadas.
WhatsApp 51 99307-5599: assuntos referentes às Câmaras Especializadas, Núcleo Executivo do Colegiado, Núcleo de Apoio ao Plenário e outras dúvidas pertinentes.

FISCALIZAÇÃO
Para denúncias, acesse o Denúncia On-line em https://atena.crea-rs.org.br/fis.wbpfisdenuncia.aspx?) ou no e-mail disque.seguranca@crea-rs.org.br.
WhatsApp 51 99327-3889: outras dúvidas.

FINANCEIRO
Whatsapp 51 993230217: dúvidas sobre cobranças e anuidades.

GERÊNCIA JURÍDICA
Whatsapp 51 99837-2705: Dúvidas sobre cobrança judicial, emissão de novos boletos de pagamentos relativos a questões judicais, parcelamento de dívida.
E-mail: juridico@crea-rs.org.br

E-mail ouvidoria@crea-rs.org.br

GERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
WhatsApp 51 99269-0816 / marketing@crea-rs.org.br / redes sociais: dúvidas e assessoria de imprensa