Notícia

BNDES publica edital para credenciamento de prestadores de serviços técnicos


Créditos: Arquivo CREA-RS

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) publicou um edital nesta terça (4) visando o credenciamento de pessoas jurídicas e de pessoas físicas empresários individuais, devidamente registradas no CREA e/ou CAU, cujos objetos sociais contemplem atividades no ramo da Engenharia e/ou Arquitetura e/ou Agronomia, para a prestação dos serviços técnicos profissionais de avaliação de imóveis, máquinas e equipamentos ou embarcações, em caráter temporário. Os critérios, termos e condições estabelecidos no Edital  estão disponíveis na INTERNET no endereço eletrônico http://www.bndes.gov.br > Transparência > Licitações e contratos > Credenciamentos.

A vigência deste Edital será de 60  dias, contado a partir da data de sua primeira publicação no Diário Oficial da União.  Os interessado deverão requerer o credenciamento por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível em:

https://web.bndes.gov.br/pesquisa/index.php/917469?lang=pt-BR 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: