Notícia

Sergs debate o equilíbrio entre os poderes na CF/88


Créditos: Arquivo CREA-RS

A Sociedade de Engenharia do RS - SERGS, entidade com 90 anos de trabalho voltado ao aprimoramento da Engenharia e à construção de um País fundado na liberdade, na democracia, na dignidade e no império da lei, vem convidá-lo a participar do seu SERGS DEBATE - O EQUILÍBRIO ENTRE OS PODERES NA CF/88, que ocorrerá no próximo dia 20, das 10 às 12 horas, por videoconferência.

O objetivo é mostrar caminhos que livrem o Brasil da indignidade, da corrupção e da ingerência ruinosa entre os poderes, e destes na liberdade das pessoas, três obstáculos que o impedem de tornar-se uma nação desenvolvida e livre do opróbio da miséria.

Nada melhor para isso do que as reflexões de quatro constitucionalistas e um jornalista, dentre os mais eméritos do País, os Senhores Adilson Dallari, Carlos Thompson Flores, Ives Gandra Martins, Modesto Carvalhosa e Alexandre Garcia.

Solicitamos a gentileza da confirmação de sua participação através do link:

https://www.eventbrite.com.br/e/sergs-debate-o-equilibrio-entre-os-poderes-na-cf88-tickets-116469366009

O evento será transmitido também pelo YouTube   sociedadedeengenhariars.com.br/live

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: