Notícia

Inspetoria de Canela/Gramado comemora 12 anos


Créditos: Arquivo CREA-RS

Inaugurada em 2008, a Inspetoria de Canela/Gramado comemora 12 anos de atuação na comunidade serrana.
Com sede no município de Canela, a Inspetoria também abrange as cidades de Gramado, São Francisco de Paula e Cambará do Sul. Junto às Inspetorias de Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Vacaria integra a Zonal Serra do CREA-RS. Está localizada na Rua Dona Carlinda, 122, Sala 03.
Integram a diretoria os inspetores Eng. Quím. Carlos Eduardo Canani (Chefe), Eng. Mec. e Eng. Seg. Trab. Alisson Galvan Bellé (Secretário) e Eng. Civ. Alexandre Augusto Ferreira de Almeida (Tesoureiro). O atendimento é feito pela funcionária Marta Lama.
Durante esta pandemia, solicitamos a priorização dos canais digitais, sendo que o atendimento presencial acontece das 12h45 às 17h15, segundas, quartas e sextas-feiras, na bandeira amarela e/ou laranja; das 13h45 às 16h15, na hipótese de bandeira vermelha; e mediante agendamento caso seja determinada a bandeira preta.
Demais informações podem ser solicitadas, inclusive abertura de processo, pelo e-mail canela@crea-rs.org.br.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: