Eleições 2020: verifique o seu local de votação

A Comissão Eleitoral Regional (CER-RS) informa que enviou a todos os profissionais, aptos a votarem, o local de votação definido de cada um. O prazo para mudança de local, assim como o quitar eventuais débitos, terminou no dia 01 de setembro.

Caso tenha alguma dúvida, na área restrita do profissional, há a possibilidade de consulta do local de votação para o pleito de 2020.

A Comissão Eleitoral Regional (CER-RS) estabeleceu o local de votação dos profissionais eleitores das cidades do interior de acordo com o endereço preferencial registrado no sistema em 27/03/2020.

Já para os profissionais de Porto Alegre, a CER-RS distribuiu os eleitores e estabeleceu o local de votação de acordo com o endereço preferencial e letra inicial do nome.

A CER-RS ressalta ainda que não há possibilidade de voto em trânsito, de modo que o(a) eleitor(a) somente poderá votar na Mesa Eleitoral definida.

Lembrando que as urnas estarão localizadas nas Inspetorias e na Sede do Conselho.

Para informações referente ao pleito, acesse o site do CREA-RS, através do link: http://www.crea-rs.org.br/site/index.php?p=internaEleicoesConfea2020

ELEIÇÕES SISTEMA CONFEA/CREA E MÚTUA

As eleições gerais do Sistema Confea/Crea e Mútua acontecerão no dia 1º de outubro, das 8h às 19h, para a escolha do presidente do Confea e CREA-RS; conselheiro federal – Modalidade Agronomia; diretor-geral e diretor administrativo da Mútua-RS. As urnas estarão localizadas nas 44 Inspetorias e na Sede do Conselho.

Ressaltamos aos profissionais que serão mantidas para o pleito todas as medidas preventivas apontadas pelos órgãos de saúde e protocolos sanitários visando a segurança dos profissionais.

Participe do processo eleitoral e eleja os gestores que estarão à frente do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Veja estas e mais informações na página das eleições em www.crea-rs.org.br