Notícia

Atuação da Fiscalização é tema de campanha publicitária


Créditos: Arquivo CREA-RS

Teve início nesta semana as novas campanhas publicitárias do Sistema Confea/Crea e Mútua. Os filmes estão sendo veiculados na TV fechada, nas redes sociais, além de outdoor nas 27 capitais com peças em que se destaca o trabalho das profissões do Sistema Confea/Crea. A proposta para a campanha Fiscalização vai destacar a função do Conselho tanto para o profissional como para a sociedade, de forma clara com peças publicitárias de excelente qualidade.”, explicou a representante do Colégio de Presidentes no Conselho de Comunicação e Marketing (CCM), Carminda Pinheiro (Crea- AC). 

A campanha “Atuação da Fiscalização” tem como objetivo informar à população sobre o trabalho desenvolvido pelo Sistema Confea/Crea e Mútua no sentido de fiscalizar as obras e serviços das profissões regulamentadas. "Para que uma obra seja realizada, ela deve atender a todas as exigências legais, como: um profissional habilitado, devidamente registrado, com ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), com placa nas obras, etc. E a garantia de que tudo isso acontece numa obra é assegurada pelos profissionais dos Creas que realizam essa fiscalização.”, esclareceu o presidente em exercício do Confea, eng. civ. Osmar Barros Júnior.

Do plantio até a mesa, o alimento que chega na sua casa é resultado de muito trabalho. É por isso que o Sistema Confea/Crea fiscaliza o campo e milhares de obras no país inteiro. Tudo isso acontece para construir histórias com finais felizes para agricultores, engenheiros agrônomos e, principalmente, a sociedade brasileira .
Acesse: https://www.contrateumengenheiro.com.br/

Fiscalizar é ajudar a construir histórias: ao fiscalizar obras e serviços das diversas modalidades de engenharia o Sistema Confea/Crea age em prol de um final feliz para diversos trabalhadores e cidadãos brasileiros. Com um trabalho sério e muito comprometimento, a gente ajuda a construir a sua história. Acesse: https://www.contrateumengenheiro.com.br/
 

Pontos de divulgação na capital gaúcha, a partir desta segunda quinzena de agosto:

Outdoor

1.         Rua Silva Só, lado n. 272

2.         Rua Voluntários da Pátria, esq. R. Teodora-Arena

3.         Av. Borges de Medeiros, jto. Pça.Itália-F.Pq.Marin

4.         Av. Praia de Belas, fte. R. Botafogo-próx.Shopping

5.         Av. Souza Reis, esq. João Inácio - próx. IESA

6.         Rua Mal. Andréa, lado Savarauto (F.Anita)

7.         Av. Assis Brasil, lado Shopping Lindóia

8.         Av. 3ª Perimetral, esq. Rua 8 de Julho

9.         Av. Plínio B. Milano, próx.esq. R.Eduardo Chartier

10.     Av. Cel. Marcos, n.º 1000, ao lado da AABB
   
Frontlight

1.         Av. Wenceslau Escobar, 1621

2.         Av. Nonoai, 567

3.         Av. Ipiranga, 7059

Com informações do Confea

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: