CREA-RS publica as inscrições da Chamada Pública 01/2020

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS), na forma que dispõe a Lei nº 12.232/2010, comunica a relação dos inscritos realizadas das Chamada Pública 01/2020 de 12/08/2020 a 21/08/2020, referente cadastro de profissionais formados ou que atuem nas áreas de comunicação, publicidade ou marketing, para participarem do sorteio para compor a Subcomissão Técnica.

O objetivo da Subcomissão é analisar e julgar propostas técnicas apresentadas pelas empresas que irão participar da licitação para a contratação de Agência para prestação de serviço de Publicidade, para atender às necessidades do CREA-RS. Os interessados inscritos foram: Denise Friedrich, Jô Santucci, Luciana Patella, Isara Marques, Bianca Bassani, Claudia de Oliveira, Silvia Girardi, Felipe Pasqualini, Tatiane Mizetti.

O sorteio para composição da Subcomissão Técnica será realizado no dia 14/09/2020, às 15 horas, na sede do CREA-RS em Porto Alegre (RS).

Confira a íntegra do edital no site do CREA-RS, www.crea-rs.org.br, ou pelo email licitacao@crea-rs.org.br a partir desta data (29).