Notícia

Construsul online inicia de forma gratuita


Créditos: Arquivo CREA-RS

Em formato 100% digital, a Construsul - Feira Internacional da Construção inicia amanhã, 1º de outubro, e segue até o dia 30 de novembro, apresentando inovação e tecnologia para a cadeia produtiva dos setores de construção, acabamentos e infraestrutura.
Para a Sul Eventos Feiras Profissionais, promotora da Construsul, a versão online da feira surge para complementar os negócios do setor de construção civil em 2020.
A feira é destinada a profissionais do setor, com participação gratuita mediante credenciamento através do site: http://schenautomacao.com.br/construsulonline/.
23ª edição da feira confirmada para 2021
A edição online tem como objetivo agregar negócios e conhecimento ao mercado da construção civil. A próxima edição presencial da Construsul está confirmada para acontecer de 03 a 06 de agosto de 2021, na FIERGS, em Porto Alegre/RS, e já conta com diversos expositores confirmados.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: