Notícia

Inspetoria do CREA-RS de Viamão completa 11 anos de fundação


Créditos: Arquivo CREA-RS

Pertencente à Zonal Metropolitana, neste dia 11 de setembro a Inspetoria de Viamão completa 11 anos de atendimento ininterrupto à comunidade da região. Além da cidade-sede, a regional responde, ainda, pelos municípios de Águas Claras, Capão Porteira e Alvorada, totalizando 496 profissionais registrados sob sua jurisdição.

Compõem a atual diretoria o Eng. Civ. e Eng. Mec.  João Carlos Gravina Jeremias, inspetor-chefe; Eng. Agr. Juliana Ribeiro Bressan, inspetora-secretária; e Eng. Civ. Amelia Antunes Forte, inspetora-tesoureira. Gravina saudou a todos profissionais e funcionários pela transcorrer da data e por sua contínua atuação nas comunidades de sua abrangência.

“A Inspetoria de Viamão possui, ao longo desse tempo, profícua atuação em todas as modalidades e atua na defesa dos interesses e proteção da sociedade participando ativamente junto aos órgãos públicos na elaboração de leis, pareceres e fiscalização da regulamentação das profissões do Sistema Confea/Crea”, afirmou o inspetor-chefe.

Também destacou a participação dos profissionais da Inspetoria em diversas comissões de estudos dos municípios jurisdicionados. “Estamos constantemente trabalhando em parceria com o poder público e trazendo à luz a boa técnica para o desenvolvimento sustentável da sociedade.”

Na atuação diária de atendimento e fiscalização estão os funcionários Anazion Biratan Camacho Dias, administrativo, e Felipe de Figueiredo Pinto, agente fiscal. Como as demais regionais do CREA-RS, está atendendo presencialmente em horário reduzido e dias alternados, e remotamente pelo e-mail viamao@crea-rs.org.br.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: