Notícia

Sociedade de Engenharia e Arquitetura de Alegrete concede desconto em treinamento do Senge


Créditos: Arquivo CREA-RS

A Sociedade de Engenharia e Arquitetura de Alegrete em parceria com o Senge-RS está oferencendo desconto a seus associados para o curso  Gestão Sustentável de Resíduos Sólidos Industriais e a Elaboração do Plano de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos – PGIRS, que ocorre dia 17 em plataforma online.

O objetivo do treinamento é capacitar profissionais da área ambiental, em especial gestores envolvidos com a gestão de resíduos sólidos industriais para atuarem na elaboração e revisão de Plano de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos – PGIRS, conforme a legislação ambiental vigente.

Compõe o público-alvo profissionais da engenharia, técnicos ambientais, gestores de sustentabilidade, empresários, empreendedores, líderes de organizações que atuam diretamente ou indiretamente com a gestão de resíduos sólidos, profissionais do setor público, em especial gestores das prefeituras municipais e acadêmicos de cursos de graduação e técnicos ligados à sustentabilidade ambiental.

Saiba mais aqui:

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: