Notícia

O Protagonismo das Mulheres na Agronomia é tema de live neste sábado (17), promovida pela Sargs

Créditos: Arquivo CREA-RS

Dando seguimento a I Semana Agrônomica, a Sociedade de Agronomia do Rio Grande do Sul (SARGS) realiza mais um evento inédito que aproxima a federação de suas filiadas, trazendo diversas atividades em alusão à data de 12 de outubro – Dia do Engenheiro Agrônomo.
No dia 17 de outubro (sábado), às 18h30, acontece a live  O Protagonismo das Mulheres na Agronomia. Assista em https://www.facebook.com/sociedadedeagronomiars/

Moderadora
• Eng. Agrônoma Marta Helena Ebert Hamm Oliveira, presidente em exercício da Sociedade de Agronomia do Rio Grande do Sul (SARGS), ex-presidente da Associação Bageense de Engenheiros Agrônomos (ABEA).

Painelistas
• Eng. Agrônoma - Ana Paula Guimarães – Presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado do Rio de Janeiro (AEARJ), coordenadora adjunta do CDER-RJ.
• Eng. Agrônoma - Jordana Schiavo - Presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Ijuí (APAJU).
• Eng. Agrônoma – Denize Cristina Leite Frandoloso – Coordenadora da Câmara Especializada de Agronomia do CREA-RS (CEAGRO-RS).
• Eng. Agrônoma - Andréa Brondani da Rocha - Ex-presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Vale do Rio Pardo (AEAVARP), ex-coordenadora do CDER-RS, conselheira federal eleita.

Data: 17/10/2020 (sábado)

• Sociedade de Agronomia do Rio Grande do Sul (SARGS)
• Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado do Rio de Janeiro (AEARJ)
• Associação dos Engenheiros Agrônomos de Ijuí (APAJU)