Equipe de Transição se reúne com atual gestão do CREA-RS

Reunião presencial. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na terça-feira (17) foi realizada, na sede do Conselho, a segunda reunião da equipe de transição para a gestão 2021-2023. Os trabalhos foram conduzidos pelo Eng. Agr. Paulo Rigatto, 1º vice-presidente no exercício da Presidência, e pela Eng. Amb. Nanci Walter, presidente eleita, que assume o cargo em janeiro.

A Equipe de Transição de Gestão do CREA-RS está composta pelo 2º diretor administrativo do CREA-RS, Eng. Agr. Dulphe Pinheiro Machado Neto; pelo coordenador das Inspetorias, Eng. Mec. e de Seg. Trab. Marcos Antônio Kercher; pelos profissionais Eng. Civil Milton Roberto Pedrollo Bittencourt, Eng. Mec. e de Seg. Trab. Suzi Leibruk Fleck, Eng. Civil Maria Eugênia Lucas Cardoso, Eng. Eletric. e de Seg. Trab. Fernando Luiz Carvalho da Silva, Eng. Civil Paulo Boff, Eng. Mec. e de Seg. Trab. Amarildo Galdino Tomaz, Eng. Ftal. Miriam dos Santos Souza, Eng. Civil José Luiz Garcias, adv. Higidio Dassi; e pelos empregados Marcus Ferron Rocha, superintendente administrativo interino; Eng. Civil Cristiane de Oliveira, superintendente técnica Interina; Aline Brião do Amaral, superintendente institucional interina, e o advogado Marco Antônio Carvalho Rodrigues, assessor jurídico da Presidência.

Primeiro encontro em 03 de novembro

A transição administrativa tem como objetivo dar transparência ao processo e fornecer informações relevantes para subsidiar a próxima gestão que assumirá o Conselho. Foram programados encontros semanais, sendo que o primeiro ocorreu em 03 de novembro e os demais acontecem todas as terças-feiras até o dia 15 de dezembro.