Notícia

CREA-RS completa 29 anos de presença em Novo Hamburgo


Créditos: Arquivo CREA-RS

O município de Novo Hamburgo possui uma localização estratégica, a apenas 40 km da capital gaúcha, integra o Vale do Rio dos Sinos, a já consagrada Rota Romântica e por sua paixão pela cerveja artesanal, que perpetua a tradição germânica de fabricação da bebida, garante a participação na Rota das Cervejarias Artesanais.

É nesta charmosa cidade que o CREA-RS mantém, desde 1991, sua Inspetoria que hoje completa 29 anos de atendimento e potencialização da fiscalização na região. Além do município-sede, atende ainda nove cidades em sua jurisdição, totalizando 1.554 profissionais registrados. Sua sede está localizada na Avenida Nações Unidas, 2390/1201.

Atualmente compõem a diretoria os Engenheiros Civis Carlos Celomar Brenner, inspetor-chefe; Magda Rezi Carvalho inspetora-secretária e Plínio Luiz Cerutti Junior, inspetor-tesoureiro. Na fiscalização está o agente fiscal Alexsandro Flores Marques e no atendimento a funcionária Terezinha Sirlei S. Gollo recebe os profissionais e a comunidade.

Parabéns a todos!

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: