Atendimento presencial do CREA-RS segue em horário reduzido de acordo com bandeira classificatória de risco

Com a pandemia de Coronavírus ainda com números oscilantes no Estado, o CREA-RS segue com atendimento presencial com horários reduzidos, conforme as bandeiras classificatórias do risco de propagação estabelecidas no Estado do Rio Grande do Sul

As atividades presenciais de atendimentos na sede, em Porto Alegre, estão restritas aos serviços de Protocolo e Suporte de ART, de segunda a sexta-feira, das 10h15 às 15h45, nas bandeiras amarela e/ou laranja; das 12h15 às 15h45, na bandeira vermelha; e das 12h15 às 15h45, segundas, quartas e sextas-feiras, na bandeira preta.

Nas 44 Inspetorias o atendimento presencial é das 12h45 às 17h15, segundas, quartas e sextas-feiras, na bandeira amarela e/ou laranja; das 13h45 às 16h15, na hipótese de bandeira vermelha; e mediante agendamento caso seja determinada a bandeira preta.

Demais informações, inclusive abertura de processo, podem ser solicitadas pelo respectivo e-mail das Inspetorias.

Atenção:

Informamos ainda que as Inspetorias de Ibirubá, Santo Ângelo, São Gabriel, Santana do Livramento, Camaquã, Cruz Alta e Montenegro mantém o atendimento por email, devido aos funcionários serem de grupo de risco.

PRIORIZE O ATENDIMENTO EM NOSSOS CANAIS DIGITAIS

PROTOCOLO
E-mail protocolo@crea-rs.org.br

ART
WhatsApp 51 99109-4497 e 51 99102-5001: dúvidas sobre preenchimento de ART e informações sobre Login nos Serviços Online.
WhatsApp 51 99322-9697: dúvidas sobre ART, Registro de Atestado de Capacidade Técnica, Certidão de Acervo Técnico (CAT).
E-mail art@crea-rs.org.br esclarece dúvidas sobre preenchimento e baixa de ARTs certidão de acervo técnico, certidão de inexistência de obra/serviço, certidão de ART, entre outras dúvidas relacionadas à ART.
E-mail acervotecnico@crea-rs.org.br esclarece dúvidas sobre o registro de atestado de capacidade técnica.

REGISTRO
Pessoa Física
WhatsApp 51 98961-8661: dúvidas sobre registro e visto de profissionais.
Pessoa Jurídica
WhatsApp 51 99445-2942: dúvidas sobre registro e visto de empresas, anotação e baixa de responsável técnico.
E-mail registro@crea-rs.org.br  esclarece  dúvidas sobre registro e visto de profissional e empresa, anotação e baixa de responsável técnico.

GERÊNCIA DAS INSPETORIAS
WhatsApp 51 9 9444-4259

CÂMARAS ESPECIALIZADAS
E-mails agronomia@crea-rs.org.br / civil@ / eletrica@ / florestal@ / industrial@ / quimica@ / seguranca.trabalho@ / geologia@: consultas de atribuição profissional e demais assuntos relacionados às Câmaras Especializadas.
WhatsApp 51 99307-5599: assuntos referentes às Câmaras Especializadas, Núcleo Executivo do Colegiado, Núcleo de Apoio ao Plenário e outras dúvidas pertinentes.
WhatsApp 51 991898132:  assuntos referentes à Câmara Especializada de Engenharia Civil.

FISCALIZAÇÃO
Para denúncias, acesse o Denúncia On-line em https://atena.crea-rs.org.br/fis.wbpfisdenuncia.aspx?) ou no e-mail disque.seguranca@crea-rs.org.br.
WhatsApp 51 99327-3889: outras dúvidas.

FINANCEIRO
Whatsapp 51 993230217: dúvidas sobre cobranças e anuidades.

GERÊNCIA JURÍDICA
Whatsapp 51 99444-0942  – Dúvidas sobre cobrança judicial, emissão de novos boletos de pagamentos relativos a questões judiciais, parcelamento de dívida.
E-mail juridico@crea-rs.org.br

E-mail ouvidoria@crea-rs.org.br

GERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
WhatsApp 51 99269-0816 / marketing@crea-rs.org.br / redes sociais: dúvidas e assessoria de imprensa