Palavra da Presidente

Créditos: Arquivo CREA-RS

É com muita satisfação que eu falo aqui diretamente do Teatro Dante Barone, após a solenidade de posse como presidente do CREA-RS, Gestão 2021-2023. Estou aqui inaugurando a Palavra do Presidente. Na verdade, a Palavra da Presidente, vamos corrigir desde já.

Espero ter muitas falas assim para que possamos promover a aproximação necessária entre a presidência, a sociedade e os profissionais, que são a razão de ser do nosso Conselho. Espero contar com a colaboração de todos para fazermos uma gestão baseada na construção de soluções.

Hoje, eu tive a satisfação de ver muitas lideranças falando que estão à disposição do Conselho, e isso é tudo o que nós queremos: que o presidente do Legislativo Estadual diga que está à disposição do CREA-RS, que o Comando dos Bombeiros se coloque  à disposição do CREA-RS.

Então vamos, assim, reconstruir a imagem do nosso Conselho, vamos levar o CREA-RS como uma marca que nós temos que defender.

Me despeço aqui, depois de uma solenidade que me deixou muito feliz pelas palavras que foram proferidas aqui para o nosso Conselho, não para a presidente em particular, mas para o CREA-RS.

Eu agradeço a presença de todos, assim como os que acompanharam pelo youtube. A nossa vitória, todos sabem, foi uma vitória da base, como eu disse em meu discurso de posse.

Assim, me despeço desejando saúde, que todos se cuidem para que, tão logo seja possível, superarmos essa pandemia. Muito obrigada!

Eng. Ambiental Nanci Walter

Presidente CREA-RS