Notícia

Anuidade 2021: últimos dias para pagar com 5% de desconto


Créditos: Arquivo CREA-RS

O CREA-RS busca propiciar que profissionais e empresas mantenham seus registros regularizados para o efetivo exercício legal. Profissionais e empresas adimplentes que realizarem o pagamento até 28 de fevereiro terão 5% de desconto. A partir desta data, o prazo para pagamento sem aplicação de juros segue até o dia 31 de março.
Também estão previstos em resoluções específicas, atualizadas anualmente pelo Conselho Federal, e aplicados pelo Crea-RS os seguintes casos para concessão de desconto:

A anuidade da pessoa jurídica que possuir filial, agência, sucursal, escritório de representação em circunscrição diferente daquela onde se localiza sua matriz corresponderá à metade do valor previsto para a matriz, desde que não possua capital social destacado. No caso de a pessoa jurídica possuir capital social destacado, a anuidade corresponderá ao valor integral relativo a esse capital.

Acesse sua anuidade em link e veja os valores das taxas 2021.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: