Notícia

Primeira reunião da nova diretoria de Inspetoria de Esteio


Créditos: Arquivo CREA-RS

A nova diretoria da Inspetoria de Esteio realizou, nesta quinta (21), a primeira reunião da gestão 2021/2022. Esta Inspetoria abrange em sua jurisdição, além do município-sede, Sapucaia do Sul.
“Temos o compromisso de zelar pelo exercício ético da nossa profissão. E o desafio de nos aproximar dos profissionais dos orgãos públicos municipais, para que juntos tornemos nossas cidades lugares seguros e aprazíveis para a sociedade”, enfatizou a inspetora-chefe Eng. Civ. Maria Eugenia Lucas Cardoso.
Participaram da reunião o Eng. Amb. Leonardo Koenich Botelho e Eng. Civ. e o Eng. Seg. Trab. André Rodrigues da Silva, respectivamente os inspetores secretário e tesoureiro.
Ao final da reunião, ainda, os inspetores destacaram que têm como desafio trabalhar para a excelência na prestação de serviços aos profissionais e a sociedade.
A sede da Inspetoria está localizada na avenida Presidente Vargas n. 1808/301. Em função da pandemia, o atendimento presencial é das 12h45 às 17h15, segundas, quartas e sextas-feiras, na bandeira amarela e/ou laranja; das 13h45 às 16h15, na hipótese de bandeira vermelha; e mediante agendamento caso seja determinada a bandeira preta.

Demais informações podem ser solicitadas, inclusive abertura de processo, pelo e-mail esteio@crea-rs.org.br . Priorize os canais digitais de atendimento.

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: