Notícia

Novos inspetores de Bagé empenhados na aproximação com profissionais e comunidade


Da esquerda: inspetores Paulo Rodrigues, Marta Hamm Oliveira e Endrigo Pinto. Créditos: Arquivo CREA-RS

A Inspetoria do CREA-RS em Bagé tem uma nova diretoria. Eleitos em novembro do ano passado, assumem, para uma gestão dos próximos dois anos, a inspetora-chefe Eng. Agr. Marta Helena Ebert Hamm Oliveira, o inspetor-secretário Eng. Civil Endrigo Silveira Pinto e o inspetor-tesoureiro Eng. Civ. e de Seg. Trab. Paulo Valdir Belaunzaran Rodrigues.
Para a Eng. Marta Oliveira, as principais expectativas para a gestão são “dirigir com responsabilidade e ética, representar os profissionais que integram o Sistema Confea/Crea, buscar aproximação com as entidades de classe e desenvolver um diálogo constante com os profissionais, empresas, os órgãos públicos e privados, e a sociedade em geral”.
Um dos principais desafios, ainda, segundo a inspetora, será adequar o atendimento e a fiscalização aos protocolos e às bandeiras classificatórias de combate à pandemia do COVID-19,  estabelecidas no Estado do Rio Grande do Sul, através do distanciamento controlado.
Destacou ainda que "os inspetores também incentivar os profissionais para a utilização dos canais digitais do CREA-RS, fortalecer a gestão compartilhada com os demais inspetores e o supervisor regional, propor a aquisição de imóvel compatível com as necessidades da Inspetoria, reforçar o quadro de funcionários,  através do lançamento de Edital de Concurso, fomentar as ações de fiscalização e trabalhar pela valorização e qualificação profissional”, concluiu a Engenheira.
Marta Helena Ebert Hamm Oliveira é Engenheira Agrônoma, graduada em 1983 pela FAT-FUnBA (atual URCAMP-Bagé). É Produtora Rural e vice-presidente da Sociedade de Agronomia do Rio Grande do Sul (SARGS). Foi presidente da Associação Bageense de Engenheiros Agrônomos – ABEA por duas gestões e conselheira titular da Câmara Especializada de Agronomia por dois mandatos de 2014-2019.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: