CREA-RS entrega distinção a dois jovens profissionais

Eng. Ambiental Nanci Walter entrega distinção ao Eng. Mathes Tronco. Créditos: Arquivo CREA-RS

Dois jovens profissionais visitaram a sede do Conselho, na manhã desta quinta-feira (18), sendo recebidos pela presidente, Eng. Amb. Nanci Walter. Ambos foram distinguidos, durante formatura virtual em dezembro passado, com a honraria do Mérito Acadêmico CREA-RS.
“Uma das metas desta gestão é promover ações que possibilitem maior aproximação com as instituições de ensino, principalmente com os estudantes, desde o início da sua vida acadêmica”, disse a presidente aos colegas profissionais. Ressaltou ainda que será implementado o programa CREAJr, a exemplo do que já acontece em outros Creas.

O Eng. de Materiais Matheus Cremonese Tronco, oriundo da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), concordou com a presidente e destacou que ficou honrado com a distinção. Neste momento, pensa em seguir a carreira acadêmica, já iniciando neste semestre seu Mestrado.

Eng. Prod. Pedro Zonta recebe o certificado das mãos da presidente do CREA-RS
Aos 22 anos, o Eng. Produção Pedro Jarros Zonta, formado pela Pontifícia Universidade Católica (PUCRS), também ficou honrado com a distinção e em conhecer o Conselho. Destacou que já ingressou no mercado de trabalho e fará especialização.

Também participou da entrega, no modo virtual, a gerente de Convênios e Relações Institucionais do Conselho, Valquíria Valente.