Fiscalização do CREA-RS verifica empresas irregulares em obra da Passarela Center

A obra consiste em construção de docas para descarga de mercadorias, subestação de energia, estruturas metálicas, instalação de câmaras frias. Créditos: Arquivo CREA-RS

Bento Gonçalves é a primeira cidade do Rio Grande do Sul que receberá uma loja Via Atacadista. Com previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2021 e previsão de investimento de R$ 12 milhões, a nova loja estará localizada na Rua 10 de Novembro, antiga fábrica da Todeschini, em frente ao Maria Fumaça.

Bento Gonçalves é a primeira cidade a receber uma loja da rede Via Atacadista

Desde fevereiro, o CREA-RS visita as obras para garantir a presença de profissionais do Sistema Confea/Crea em atividades técnicas.

O Via Atacadista de Bento terá 5.000m² de loja com mais de 10 mil itens em setores variados

A obra consiste em reforma em geral dos pavilhões, construção de docas para descarga de mercadorias, subestação de energia, estruturas metálicas, instalação de câmaras frias, instalação de elevadores.

Fiscalização verificou empresas irregulares nas obras

Agente fiscal constatou, após análise da documentação solicitada pela fiscalização do CREA-RS, entregue em 9 de fevereiro, uma empresa atuando sem visto no Rio Grande do Sul e uma empresa sem registro, gerando, desta forma, auto de infração.