Notícia

CREA-RS acompanha audiência de seleção para Chefia Geral Embrapa Uva e Vinho


Créditos: Arquivo CREA-RS

Nesta última sexta-feira, dia 9 de abril, a presidente do CREA-RS, Eng. Ambiental Nanci Walter, acompanhou a audiência pública de apresentação do Plano de Trabalho do candidato inscrito e homologado no Processo de Seleção para o cargo de Chefe-Geral da Embrapa Uva e Vinho.

Único candidato inscrito no processo, o pesquisador Adeliano Cargnin, atual chefe de Pesquisa e Desenvolvimento da Embrapa Uva e Vinho, apresentou sua proposta de Trabalho e respondeu a questionamentos em relação à sua candidatura. Esta apresentação faz parte da norma de recrutamento e seleção, restrito a empregados da Embrapa que atendem às exigências de elegibilidade previstas em normas internas da empresa.

Um grupo de trabalho, indicado pela Diretoria Executiva da Embrapa, avaliará a documentação, o plano de trabalho e fará a entrevista com o candidato até a escolha final, num processo que deve se estender até o dia 6 de maio, com designação do novo gestor pelo presidente da Embrapa Celso Moretti até o dia 10 de maio deste ano.

Quer acompanhar como foi a audiência? Clique no link https://youtu.be/-guNxToXio4  , canal da Embrapa no Youtube.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: