CREA-RS chega aos 87 anos investindo em tecnologia e transparência

Oitenta e sete anos após a promulgação do Decreto n° 23.569, pelo então presidente Getúlio Vargas, que criou o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, o CREA-RS comemora neste dia 30 de maio seu aniversário de fundação e de histórias compartilhadas com os profissionais da Engenharia, Agronomia e das Geociências e todo o povo gaúcho.

Chega neste ano de 2021 derrubando barreiras com a eleição da primeira mulher para a Presidência do Conselho, além da primeira profissional da Engenharia Ambiental a assumir um CREA em todo o Sistema: a Eng. Amb. Nanci Walter, empossada em janeiro para mandato de três anos. “Completando pouco mais de 120 dias à frente do CREA-RS, nesta data de comemoração reforço que o foco da gestão é buscar maior aproximação com nossos profissionais. Trabalhar com transparência e priorizar a segurança da sociedade, combatendo o exercício ilegal”, destaca a Eng. Nanci.

Concerto da Ospa em homenagem ao aniversário do CREA-RS

Aproveita para convidar a todos para apreciar, no dia 05 de junho, às 17h, o concerto da OSPA em homenagem aos 87 anos do CREA-RS. Será o primeiro concerto do ano com público presencial, além de transmissão ao vivo pelo canal da OSPA no Youtube. Serão adotadas as medidas de contenção da Covid-19 previstas em decreto do Governo do Estado. O ingresso será um quilo de alimento não perecível.
Esta apresentação conta com a regência e Evandro Matté (BRA), solista Catarina Domenici - piano (BRA) e Shostakovich, Dmitri - Concerto para piano, trompete e orquestra de cordas.
A bilheteria da Casa da OSPA fica, na Av. Borges de Medeiros, 1501, aberta na sexta (04/06), das 12 às 17 horas e no sábado (05/06), a partir das 9h (até a hora do concerto). Os ingressos são distribuídos mediante disponibilidade.