Notícia

De 11 a 18, prazo para registro de candidatura às Eleições nas Inspetorias


Créditos: Arquivo CREA-RS

Entre os dias 21 e 23 de setembro, ocorrem as eleições para renovação dos membros das Comissões das Inspetorias do CREA-RS com mandato de 01/01/2022 a 31/12/2023. A eleição ocorre das 9 horas do dia 21 de setembro às 18 horas do dia 23 de setembro, ininterruptamente e exclusivamente via internet pelo site www.crea-rs.org.br, acessando o link Serviços On-Line.

O prazo para registro de candidaturas é de 11 a 18 de agosto. Confira as vagas por Inspetoria e demais informações no Edital.

Membros de Comissão Especializada das Inspetorias de: Alegrete, Bento Gonçalves, Cachoeirinha/Gravataí, Canoas, Caxias do Sul, CruzAlta, Esteio, Ijuí, Lajeado, Panambi, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santo Ângelo e São Luiz Gonzaga.

Membros de Comissão Multimodal das Inspetorias de: Bagé, Cachoeira do Sul, Camaquã, Canela/Gramado, Capão da Canoa, Carazinho,Erechim, Frederico Westphalen, Guaíba, Ibirubá, Montenegro, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande,Santana do Livramento, Santiago, São Borja, São Gabriel, São Leopoldo, Taquara, Torres, Tramandaí, Três Passos, Uruguaiana, Vacaria e Viamão.

O sistema solicitará os dados de usuário e senha usualmente utilizados pelos profissionais para acesso à votação.Os profissionais deverão atualizar o cadastro pois a senha para votação será encaminhada para o e-mail cadastrado no sistema.

Caso esteja sem conexão pela internet nos dias de eleição, o profissional pode dirigir-se a qualquer uma das Inspetorias ou a sede do CREA-RS (em horário normal de funcionamento) que haverá computadores conectados à Internet, disponíveis para votação.

  • 1 - Para as Inspetorias que optaram em manter as Comissões Especializadas, serão eleitos profissionais para compor as Comissões Especializadas correspondentes às modalidades das Câmaras Especializadas do CREA-RS.
  • 2 - Para as Inspetorias que optaram pela Comissão Multimodal, serão eleitos dois profissionais (titular e suplente) por modalidade correspondente às modalidades das Câmaras Especializadas do CREA-RS.

Como todo processo eleitoral é de fundamental importância a participação de todos os profissionais registrados no Conselho!

Confira Calendário Eleitoral, Regulamento Eleitoral e demais informações na página Eleição para Renovação dos Membros de Comissões das Inspetorias.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: