Notícia

Leandro Karnal vai palestrar na Soea Connect


Créditos: Arquivo CREA-RS

De 15 a 17 de setembro, será realizada a Soea Connect, que nesta edição contará com a participação do historiador, professor e escritor Leandro Karnal.  Com o patrocínio da Mútua, na sexta-feira (17), às 9h, os participantes poderão assistir à explanação do professor Karnal.

Autor de mais de 20 livros - cujas vendas já ultrapassaram a marca de 1 milhão de exemplares -, Leandro Karnal é colunista do Estadão e apresentador do programa CNN Tonight, da CNN Brasil. Graduado em História pela Unisinos, é especializado em História da América e doutor em História Social pela USP. Com grande destaque nas redes sociais, professor Karnal conta com mais de 6 milhões de seguidores.

Além do historiador, estão previstas as participações de representantes da ONU Mulheres e da FAO (Alimentação e Agricultura), da Organização Internacional do Trabalho, Sociedade Brasileira de Teletrabalho, Trata Brasil e Gerdau, além das parlamentares Leandre Dal Ponte (PV-PR), Tabata Amaral (PDT-SP) e Leila Barros (PSB-DF), além de outras personalidades, como o indicado ao Prêmio Nobel, eng. agr. Alysson Paolinelli.

A Soea Connect apresenta um novo formato, on-line e gratuito, para ampliar o acesso dos profissionais do Sistema Confea/Crea a conteúdos técnicos. Dentro das inovações propostas para este ano, está a plataforma desenvolvida em 3D navegável e interativa que suporta até sete mil acessos simultaneamente. Outra novidade é o Congresso Técnico-Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc) e a Láurea ao Mérito em formato eletrônico. Participe do maior evento das engenharias, agronomia e geociências, que será realizado entre 15 e 17 de setembro, e está com as inscrições abertas


Fernanda Pimentel
Equipe de Comunicação do Confea

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: