Notícia

Inspetores de Uruguaiana entregam Mérito Acadêmico


Créditos: Arquivo CREA-RS

A sede da Inspetoria de Uruguaiana foi palco para a entrega do Certificado de Mérito Acadêmico CREA-RS. Os três inspetores, Eng. Civil Eliseu Porto de Moura, Eng. Civil Ney Dri Henriques e o Eng. Civil Edi Antônio Grafolin, entregaram ao jovem Eng. Agr. Romeu Sérgio Tietz, formando da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), semestre 2020/1.

Este certificado está sendo conferido aos alunos egressos dos cursos das Engenharias, Agronomia e Geociências que obtiverem a melhor média da turma de formandos nas disciplinas do ciclo profissionalizante ou, caso a instituição de ensino não possibilite a média nesta modalidade, a média geral de todas as disciplinas do curso.

O inspetor-chefe Moura destacou ao mais novo colega a importância desta distinção. "É uma forma do Conselho reconhecer o seu esforço durante sua trajetória no curso. O Conselho pretende estar mais perto do acadêmico", citou.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: