Consulta Pública TRF1 para elaboração projetos para obra nova sede do Tribunal

Divulgamos a Consulta Pública nº 04/2021, de modo que possamos aprimorar os artefatos do planejamento da contratação de empresa especializada em engenharia e arquitetura para prestação de serviços técnico-profissionais especializados para elaboração dos projetos básicos e executivos (em plataforma BIM) remanescentes de arquitetura e engenharia para a obra da Nova Sede do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

A referida consulta encontra-se disponível no Portal deste Tribunal através do link

Mais esclarecimentos poem ser obtidas pelo e-mail: divob@trf1.jus.br .