Notícia

Divulgação do resultado preliminar da etapa de avaliação das propostas do Chamamento Público 01/2021


Créditos: Arquivo CREA-RS

Lançado em 09 de julho, o edital do Chamamento Público 01/2021 recebeu 41 propostas/planos de trabalho de um total de 27 entidades de classe registradas no Sistema Confea/Crea. Após análise dos processos encaminhados pelo Portal das Entidades e via e-mail, a Comissão de Seleção (CSEL) publicou em 17 de agosto o Resultado Preliminar.

O chamamento visa firmar parcerias institucionais de apoio financeiro a projetos de Entidades de Classe nas áreas da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia, regularmente registradas neste Conselho. As ações devem ter como objetivo geral o aperfeiçoamento técnico, apoio à fiscalização e divulgação da legislação profissional e de interesse das profissões abrangidas pelo Sistema Confea/Crea, divulgação do Código de Ética Profissional e a conscientização sobre a importância de registro da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e Acervo Técnico.

O Resultado Preliminar, assim como as demais informações e documentos relativos ao Chamamento Público 01/2021, estão divulgados no site do CREA-RS no menu Entidades de Classe.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: