Vote na consulta pública do PL 2283/2021

O deputado Fausto Pinato apresentou um projeto de lei na Câmara Federal de grande importância para os profissionais do Sistema Confea/Crea. É o PL 2283/2021, que regulamenta a atividade de avaliação de imóveis públicos federais, tornando obrigatória a vistoria física com laudo subscrito por engenheiro, arquiteto ou agrônomo, conforme atribuições.

Atualmente, a proposta está aguardando Designação de Relator na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara de Deputados. O texto está com enquete aberta no site da Câmara Federal. O resultado da consulta pública precisa ter a participação dos profissionais.

Acesse e se posicione em https://forms.camara.leg.br/ex/enquetes/2287883