Notícia

Formandos recebem Mérito Acadêmico em formatura da Ulbra


Créditos: Arquivo CREA-RS

Durante a cerimônia de colação de grau do curso de Agronomia da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), ocorrido na noite desta última sexta (20), dois jovens formandos receberam condecoração do CREA-RS.

Engenheiro Agrônomo Dener recebe certificado da Eng. Elisabete
Em uma solenidade presencial, a entrega dos Certificados do Mérito Acadêmico do CREA-RS foi realizada pela Eng. Agr. Elisabete Gabrielli, 2ª diretora administrativa do CREA-RS e também a coordenadora do Curso de Agronomia da Ulbra, aos recém-formandos Engenheiros Agrônomos Dener Oliveira Mendes Santos e Diogo Gomes Abreu. Ambos obtiveram a melhor média dentre os 25 alunos da turma, durante a trajetória acadêmica.

Eng. Elisabete entrega ao colega Eng. Agr. Diogo

Para a Engenheira Agrônoma Elisabete Gabrielli este momento tem um significado especial para os formandos e também para o CREA-RS, neste momento de valorização profissional. "Esta noite é um momento ímpar: formar meus agora colegas de profissão, após acompanhar toda a sua trajetória. Vê-los amadurecer como seres humanos, crescer em conhecimentos e atitudes, consolida nossa missão como educadores", cita emocionada a coordenadora do curso.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: