Notícia

Em cerimônia especial da PUCRS, CREA-RS entrega Mérito Acadêmico


Créditos: Arquivo CREA-RS

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul realizou, na última sexta-feira, a cerimônia exclusiva para a entrega de premiação aos alunos formandos do semestre 2021/1 com a condecoração destaque da Escola Politecnica e também a concedida pelo CREA-RS.

Além da Eng. Amb. Nanci Walter, presidente do CREA-RS, também presentes a decana da Escola Politécnica, prof. Sandra Einloft, o decano associado da escola, prof. Marcelo Yamaguti, e os coordenadores dos cursos de Engenharia Civil Felipe Brasil Viegas, Engenharia de Computação Dênis Fernandes, Vicente Mariano Canalli, representando o curso de Engenharia de Controle e Automação, coordenador do curso de engenharia de produção Álvaro Gehlen de Leão, coordenadora do curso de Engenharia de Software Ana Paula Bacelo, coordenador do curso de Engenharia Elétrica – eletrônica Odilon Duarte, coordenador do curso de Engenharia Mecânica Sérgio Garcia, coordenadora do curso de Engenharia Química Gerti Brun, formandos e seus familiares.

O Mérito Acadêmico é uma honraria concedida pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS) em reconhecimento pelo esforço e dedicação durante a trajetória acadêmica do aluno. Entre os homenageados estão Lucas Karkow Puls, Engenharia Mecânica; Pedro Moresco Milano, Engenharia Elétrica; Luís Fernando Becker Santos, Engenharia de Computação, Matheus Chiaradia Wenzel, Engenharia Civil; Betina Centeno Peters, Engenharia de Produção; e Theodoro Flores Cardoso, Engenharia de Controle e Automação.

As Universidades também podem entrar com contato com o Núcleo de Instituições de Ensino para que seus alunos recebam esta distinção.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: