CREA-RS completa 38 anos de atendimento à comunidade guaibense

Créditos: Arquivo CREA-RS

Fundada em 09 de setembro de 1983, a Inspetoria do CREA-RS de Guaíba completa, nesta quinta-feira, 38 anos de atendimento à comunidade da cidade-sede e dos 11 outros municípios de sua jurisdição. Localizada à margem direita do lago Guaíba, entre as empresas e indústrias do municípios destacam-se a CMPC Celulose, antiga Celulose Riograndense, a Sulfato Rio Grande e a Thyssen Krupp Elevadores.

São inspetores do Conselho na região, a Eng. Civil Michele Silvania Terres da Silva, chefe, Eng. Civil Feliphe Teixiera Sinhorelli, secretário, e Eng. Civ. e Eng. Seg. Trab. André Horak, tesoureiro. Localizada na Rua Dr. Lauro Azambuja, 118, sala 305, o atendimento está a cargo do funcionário Adriano Tadeu Motin Kochanowski e a fiscalização com Ilson Garim e Silva. Ao total, são mais de 800 profissionais registrados nos 12 municípios abrangidos pela Inspetoria.