Notícia

CREA-RS presente à entrega Medalha do Mérito Farroupilha à Ministra da Agricultura


Créditos: Arquivo CREA-RS

Nesta sexta-feira (10), na Casa da Assembleia Legislativa, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, foi realizada a cerimônia de entrega da Medalha do Mérito Farroupilha à Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.

A outorga da Medalha, maior honraria do Parlamento Gaúcho, foi proposta pelo deputado estadual Aloísio Classmann pelos relevantes serviços prestados pela Ministra ao agronegócio gaúcho.

A Medalha do Mérito Farroupilha prestigia cidadãos que, por motivos relevantes, são merecedores do reconhecimento do Parlamento gaúcho. Durante o evento, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Gabriel Souza, destacou que a condecoração faz jus ao tamanho da homenageada, que é uma unanimidade do setor agropecuário.

Já em sua fala, o deputado Aloísio Classmann ressaltou a trajetória da ministra e a forma como conduziu os trabalhos, enfrentando os desafios impostos pela pandemia.

A presidente do CREA-RS, Eng. Ambiental Nanci Walter esteve presente à cerimônia. Em conversa com a Engenheira Nanci, a ministra destacou a importância da Agronomia. “A nossa profissão está em alta. Precisamos cada vez mais de Engenheiros Agrônomos comprometidos. A agricultura não admite mais amadorismo, são necessários profissionais qualificados para produzir com eficiência.”

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: