Notícia

Saúde e Segurança no Trabalho é tema de live


Créditos: Arquivo CREA-RS

Live apresentada pela Agilework acontece no dia 14 de setembro, às 19 horas. Os temas abordados serão: Responsabilidades decorrentes do Gerenciamento de Riscos Ocupacionais (inventário de riscos) e relativas às Medidas de Prevenção em Segurança e Saúde no Trabalho (plano de ação); Responsabilidades decorrentes da Declaração (ou não) dos Fatores de Riscos do Meio Ambiente do Trabalho, no Âmbito do eSocial;  Necessidade de Juramentação e Fundamentação de informações - o que, quando, como observar e o que informar.

O evento é inteiramente gratuito e visa auxiliar gestores e equipes de segurança do trabalho no esclarecimento de dúvidas quanto à abordagem jurídica do PGR - Programa de Gerenciamento de Risco. 

A Live será conduzida por Luisa Tania Elesbão Rodrigues - Engenheira Civil, e de Segurança do Trabalho, Advogada Licenciada, Professora em Cursos de Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, em Curso de Especialização em Direito e Processo do Trabalho, Auditora Fiscal do Trabalho (AFT) aposentada, Consultora em Segurança do Trabalho.

Inscrições aqui.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: